segunda-feira, 14 de maio de 2012

CAMINHOS ESTREITOS

Estou em um caminho estreito há muitos anos
Em busca de encontrar o verdadeiro amor
Em uma estrada partida que me fez me perder
Sempre tendo obstáculos
Mas sempre continuava seguir em frente
Estava tão cego que não conseguia ver
Que cada sinal apontava direto para você
Que cada sonho me levava a onde você estava
Não percebia que as estrelas guias
Me apontava o caminho para os seus braços amorosos
Estou certo que Deus abençoou essa estrada
Que me levava a você
Vejo que desperdicei anos andando sem rumo
Gostaria de rever esse tempo perdido
Pois com certeza ia olhar a sua direção
Queria ver você sorrindo e pegando a minha mão
Para ser feliz e ter você sempre do meu lado
E como gostaria que tudo virasse realidade
Pois cada sonho há muito tempo perdido
Queria muito rever esse tempo perdido
E esperar que os dias venham facilmente
E os momentos passem lentamente,
E a cada estrada me leve até você

Um comentário:

Angela Cristina disse...

È o tempo...soluciona muitas coisas mas tbm nos mostra o quanto deixamos de viver...e esse meu lindo ñ recuperamos