segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMO EU GOSTARIA DE DIZER

Como eu de gostaria contar ao mundo
O que estou sentindo nesse momento
Com a sua presença do meu lado
Eu poderia mentir, mas é a pura verdade.
A sua presença me faz resgatar os sentimentos
Que eram perdidos em minha vida
Não tenho dúvidas mas quando estou longe do seu olhar
Uma escuridão insiste em permanecer em meus caminhos
Pois você é um anjo de luz
Que voa nos caminhos da vida
Que traz uma essência de paz
Os seus atos podem ser pequenos
Mas são verdadeiros e de grande valia
Que me faz ter orgulho de você
Lembre-se você tem estrela, força e brilho
Não se abata nos que os outros dizem
Pois muito que te falam queriam ter a sua luz
E se sente incapazes de lutarem para ter brilho
Em suas próprias vidas
Você é um ser iluminado
E nada na vida vai apagar esse brilho
Confie e acredite.
Sempre terei orgulho de você
E estarei de braços abertos sempre reverenciado a sua presença
Paz, brilho e magia são a sua marca
Não deixei elas apagarem.
Pois elas me refletem esperança em te conquistar

Um comentário:

Angela Cristina disse...

QUE LINDOOO!!!!