sábado, 19 de maio de 2012

A ESPERANÇA EM UM NOVO DIA

Você é uma mulher que surgiu em minha vida
A sua estrela me fascina, me ergue e me faz levantar
Para a vida fazendo acreditar que ainda
Existe esperança em amar
Sempre com a melhor dose, de romantismo carinho
E magia na arte de sedução
Você esta me levando para uma estrada da vida
Que vou seguir até o fim dela
Sem medo de dar errado dessa vez
Pois a estrada que percorri fui derrotado pela traição
Que fez tudo desmoronar e desacreditar na esperança de ser feliz
Mas vejo que nossos caminhos não iremos apagar as chamas do amor
Lutaremos até contra a maré se ela um dia virar a mudar
Lutaremos para nosos sonhos sempre sobreviver
Nos fortalecendo e termos o dom para acalmar a tempestade que poderá surgir
Viveremos um salvando o outro, pois somos sabedores
Que nossa luta será diária para sempre chegar na perfeição do amor
Deixa o seu amor vivo e brilhoso como sempre foi
Pois assim você me levará até o  topo crucial, para ser feliz  
Me conduzindo  até os sentimentos infinitos do coração
Assim as nossas luzes brilharão de magia e sedução
E em um puro romantismo que sempre sonhamos em ter
Mas isso não significara  nada se ambos não adreditar
Que ainda existe a esperança de ser feliz
Pois não importa os degraus da vida que atingimos
Não importa também os sentimos sofridos que tivemos
O importante que um novo dia chegou a nós
Vamos  abraçá-lo e dar uma nova chance a nós mesmo
Não diga adeus a esse dia
Pois ele pode nos segundos finais, te fazer feliz.

Um comentário:

Angela Cristina disse...

"ois não importa os degraus da vida que atingimos
Não importa também os sentimos sofridos que tivemos
O importante que um novo dia chegou a nós
Vamos abraçá-lo e dar uma nova chance a nós mesmo"... Essa é uma grande verdade,mas que no fundo inconsciÊnte ou ñ fazemos pesar hoje no presente.Lindo meu querido,continuas a brilhar...beijão cheio de saudades