segunda-feira, 7 de maio de 2012

A ESTRADA DE UM SONHO

Eu continuo indo ao encontro de um sonho Sempre seguindo na estrada que me leve a ele Tentando ser livre procurando um lugar ao sol Acredito que existe uma esperança em encontrar Ir para onde meu coração tenha alegria de viver E antes que minha vida acabe Tenho que encontrar esse lugar É como uma velha estrada Cansamos de segui-la Mas sempre seguindo em frente Há um lugar ao sol Sempre há uma esperança para o coração Sabemos que existe tempos ruins E sentimos triste em não chegar ao fim da dessa estrada Eu quero sempre lembrar que você estará no fim dessa estrada Pois enquanto houver estrada e esperança Sempre irei ao final desse encontro.

Um comentário:

Angela Cristina disse...

Somos dois meu doce...ñ deixo me perder sem esperança de realizar meu sonho.Faça o mesmo...bjs