segunda-feira, 7 de maio de 2012

EU SOU ASSIM

Não tenho a pretensão, de ser alguém perfeito. Toda a perfeição eu não posso ter. Eu sou igual a você, sou da espécie humana, Que é capaz de errar, pois o erro não é falha de caráter Errar faz parte da vida humana. Eu vivo, sobrevivo enfrento a vida Luto contra o fracasso que me segue Eu também sempre estou aprendendo Pois meu conhecimento é incompleto Estou indo sempre na busca Não perco meu tempo Nas horas acordadas ou quer que seja nas horas de sono. Sei que tenho um longo caminho a ser percorrido Assim como nós todos Vamos sempre aprendendo nossas lições pelo caminho Para sempre atingirmos a sabedoria e a filosofia de vida Assim, me aceite como sou Porque eu sou apenas eu Ninguém é igual a mim no mundo É assim que eu me sinto Também tenho um coração que quer ser feliz e compartilhar essa alegria Basta você abrir ver Pois se você gostar, cuide bem dele Pois ele é tudo que eu sou.

Nenhum comentário: