segunda-feira, 14 de maio de 2012

FICAR SÓ

Eu posso agüentar ficar em casa sozinho
Observando a chuva pela janela descendo pelo telhado
Vejo a casa vazia isso me incomoda, pois sinto falta do
Seu doce perfume que circulava nela
Eu choro e deixo que as lágrimas saiam, para me aliviar essa dor
Eu não tenho medo de chorar embora ainda me deixa triste
Continuar a vagar nesse espaço vazio que você deixou
Eu costumo fingir que está tudo bem,
Mas não é que isso que me deixa triste
O que mais dói, é você não estar por perto
Pois queria muito te dizer
Que amar você estava me fazendo bem
Eu não deveria deixar você partir
Mas o destino fez com você fosse embora
É difícil lidar com a dor da sua perda
Pois em todos os lugares dessa casa que vou
Vem a sua lembrança e também dos nossos momentos
É difícil sorrir quando vejo meus amigos
Fica difícil levantar,e enfrentar o dia
Com esse arrependimento de ter deixado você partir
Mas se eu pudesse voltar atrás
Eu, colocaria para fora todas as palavras
Que eu guardei em meu coração e que não falei
O quanto você foi especial para mim
Mas carregarei para sempre essa dor
Sabendo que sua volta nunca irá acontecer.

Um comentário:

Angela Cristina disse...

NOSSA!!!! TRISTE,MELANCÓLICO.PARECE UM RELATO DE QUEM VIVEU ALGO ASSIM.É LIDAR COM AS PERDAS É MESMO MUITO DIFÍCIL