segunda-feira, 14 de maio de 2012

IR AO ENCONTRO DE UM AMOR

A vida é como uma estrada em que você viaja
Para encontrar um destino em sua vida
Às vezes você curva-se, às vezes você sustenta-se
Mas há sempre um caminho escuro
Onde os obstáculos te assombrarão
Mas sabendo que no final dessa estrada
Posso te encontrar, nunca via existir escuridão
Pois somos amantes livremente
Nós não hesitaremos em deixar o tempo correr contra nós
Não temos tempo hoje
Eu quero passear por muito tempo e toda a noite
Se você estiver na minha direção
Eu quero guiá-la por muito tempo
Eu atravesso todos os obstáculos que essa estrada tiver
Sua presença está em meu sangue
Não quero ser um homem solitário
Quero terminar essa estrada indo ao seu encontro
E ser um sobrevivente de uma luta por um amor

Um comentário:

Angela Cristina disse...

EU SEI O QUE É ISSO...PARABÉNS.VIVO NESSA MESMA ESPERA.PERFEITO!!!