sexta-feira, 25 de maio de 2012

QUERIA TE DAR

O que te posso dar
É mais que tudo o que perdi
Eu perdi,
O amor que senti por você
A ingratidão dos seus atos quando lhe protegi
A maturidade de conseguir rir
Quando em outros tempos choraria;
Queria ser apenas amado e reconhecido
Valeria a pena a luta que tive por você
Queria te agradar apenas isso,
Poderia fazer mais por você
Te daria mais beleza em alegrar seu coração
Pois no meu caminhar me ensinaram a amar melhor,
Amar com mais paciência e não menos ardor;
A entender a aguardar,
Queria te dar regaço de amante
E colo de amigo quando iria precisar,
E sobretudo força nos seus momentos
Que veio com o meu aprendizado

Um comentário:

Angela Cristina disse...

Maravilhoso!!! quero tudo isso e se um dia eu tiver saberei reconhecer.Lindo!!!muito mesmo