segunda-feira, 7 de maio de 2012

SOLIDÃO

Eu preciso me acalmar por esta solidão Em que insiste em me acompanhar Os meus olhos estão tristes, Antes eles eram fortes, viviam radiantes O meu coração estava aberto como uma janela para sentir, A brisa dos ventos do amor.. Agora tudo está acabando e murchando, Até essa dor chegar. Os meus sonhos, sumiram como uma chuva, tudo escorreu para longe Eu tentei descobrir, o que esse amor realmente se tratava Fico pensando em você.,sem até mesmo tentar, entender. Sem ao menos ter conhecido você Há algo sobre você onde não posso pôr meus dedos. Estou te desejando para me aliviar, permitir que seus sentimentos se mostrem Se seu amor é forte, eu quero ter certeza disso. Para que essa solidão saia dos meus caminhos, para ter de volta A alegria em meu coração.

Nenhum comentário: