sexta-feira, 25 de maio de 2012

TENTANDO TIRAR VOCÊ DO MEU CORAÇÃO

Eu pensei que teria você fora de minha mente
E finalmente encontraria uma maneira
De viver sem você
Pensei que era uma questão de tempo
Para não pensar em você
Mas não é assim
E após todo este tempo
Eu ainda sou refém à você
Ainda me sinto preso ao seu amor
Eu tentando ensinar meu coração a te esquecer
Eu ainda tenho seu rosto
Gravado em minha memória,
Ainda sinto o seu beijo queimando meus lábios
O toque de seus dedos me acariciando e
Alegrando meu corpo dando uma sintonia de prazer
É um amor tão fundo,
Que não tenho força para me libertar
Eu estava tentando tudo
Mas vejo que meu coração
Ainda resta uma parte de você
Mas as marcas do passado estão me dando força
Para eu escapar de você
È difícil, mas colocarei as marcas que você me deixou
Para você para de perseguir a minha mente

Nenhum comentário: