sexta-feira, 25 de maio de 2012

VOCÊ É A RAZÃO

Você é a razão da minha existência
A minha felicidade de viver
De me fazer um homem feliz
És Simplesmente fascinante
Quero que você me ajuda a entender.
Você sempre terá um amigo em mim
Sempre terá um parceiro, um amante
Lealdade e fidelidade será nosso dilema
O nosso amor é mais forte
Do que tivemos em estradas diferentes no passado
Sabemos que o mundo não pode nos dar o paraiso
Temos que construir o nosso
Temos que acreditar nesse novo mundo que estamos
Enquanto TIVERMOS um ao outro
Não ficaremos triste
Nenhum amor melhor existirá
Enquanto você estiver por aqui do meu lado
Mostrarei a você que nenhum outro homem
Possa amá-la do modo como eu te amo
Tratarei você sempre com dignidade, respeito e fidelidade
Pode contar,mostrarei a você
Como uma mulher de brilho, luz e magia como você
Deve ser tratada
Te darei conforto, proteção, zelo, carinho
Você me da conforto
O seu perfume me fascina
Portanto não acredite no mundo
Não no mundo que não pode nos dar o paraíso
Enquanto eu ter você, enquanto você me ter
Enquanto termos um ao outro
Buscaremos a nossa felicidade
Que tanto queríamos.
AMO VOCÊ
Eu pensei que teria você fora de minha mente
E finalmente encontraria uma maneira
De viver sem você
Pensei que era uma questão de tempo
Para não pensar em você
Mas não é assim
E após todo este tempo
Eu ainda sou refém à você

Nenhum comentário: