segunda-feira, 7 de maio de 2012

VOCÊ NESSE MOMENTO

Você pensou que nesse momento Em que a sua vida estar por ruir Eu iria abandoná-la Pensei que você soubesse melhor de mim Jamais te abandonaria nos seus momentos difíceis Eu não faria isso, mesmo quando você age certo Queria muito que você conhecesse mais O meu interior e a minha sabedoria em te ajudar Pois, quando você sentir frio Estarei ao seu lado te dando calor e te abraçando Quando estiver numa situação sem saída Conte comigo pois poderei mostrar à você A porta em que te pode levar a sair Quando se sentir perdido e só E não conseguir voltar atrás de novo Vou ao seu encontro Se você quiser chorar Estou aqui para conter as suas lágrimas Farei que em pouco tempo estará se sentindo melhor Você pensou que eu fosse abandoná-la Estarei com você te abraçando, zelando e protegendo Não se esqueça disso Seja sabedora do meu intimo por você Você me dá orgulho e jamais vou te abandonar.

Nenhum comentário: