terça-feira, 17 de julho de 2012

A RAZÃO DA MINHA EXISTENCIA

Você é a razão da minha existência
A minha felicidade de viver
De me fazer um homem feliz
É Simplesmente fascinante
Quero que você me ajuda a entender.
Você sempre terá um amigo
Sempre terá um parceiro, um amante
Lealdade e fidelidade será nosso dilema
O nosso amor é mais forte
Do que tivemos em estradas diferentes no passado
Sabemos que o mundo não pode nos dar o paraiso
Temos que construir o nosso
Temos que acreditar nesse novo mundo que estamos
Enquanto eu TIVER você
Enquanto você me TIVER
Enquanto TIVERMOS um ao outro
Não ficaremos  triste
Nenhum amor melhor existirá
Enquanto você estiver por aqui do meu lado
Estarei vivendo para você até que os oceanos se transformem em areia
Mostrarei a você que nenhum outro homem
Possa amá-la do modo
Que eu te amo
Tratarei você sempre com dignidade, respeito e fidelidade
Pode contar
Mostrarei a você
Como uma mulher de brilho, luz e magia como você
Deve ser tratada
Te darei conforto, proteção, zelo, carinho
Você me da conforto
O seu perfume me fascina
Portanto não acredite no mundo
Não no mundo que não pode nos dar o paraíso
Enquanto eu ter você, enquanto você me ter
Enquanto termos um ao outro
Buscaremos a nossa felicidade
Que tanto queríamos.
AMO VOCÊ

Um comentário:

rosana disse...

SEM COMENTÁRIOS...PERFEITOOOOO....