quarta-feira, 11 de julho de 2012

NÃO QUERO VER A SUA PARTIDA

Sempre existe uma hora e um  lugar para tudo,
Lugar esse em que nós podemos tentar com toda nossas força,
Fazer  acontecer algo em nossas vidas e em nossos corações
Mas nada vai mudar  se eu pedisse para você não partir
Você  faria isso por mim?
Pois,quero te abraçar e ouvir você dizer que não vai
Eu não consigo parar de amar você
E você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Tudo na vida existe transformações e mudança
Você pode mudar a sua vida
Você pode mudar de idéia
Mas quando você realmente ama é difcil ter essa mudança
Pois meu amor por você nunca existirá transformação e mudança
Nós podemos mudar coisas que falamos e fazemos a qualquer hora
Mas não o nosso amor
Basta olharmos para nossos corações
Eu estou muito  envolvido com você
E tudo que eu quero é estar do seu lado
Sempre ter o orgulho da sua companhia
Pois o amor verdadeiro nunca morrerá
Nem desaparecerá e nem sofrerá mudança
Pois eu não consigo parar de amar você.
Fique comigo sempre.

Um comentário:

rosana disse...

Sempre existe uma hora e um lugar para tudo,


MUITO BOM....