quinta-feira, 12 de julho de 2012

O QUE EU PRECISO

Algumas pessoas nos encantam sem
pedir a menor permissão
Aparecem assim de repente, roubando
a cena, e muita das vezes o filme inteiro
Preenchem o espaço iluminam os cantos
fazem brotar sorrisos trazem inspirações
Invadem nosso mundo e nossos corações
O que eu preciso ?
Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
Que me dê amor em longos beijos
A imaginários caminhos
Me sentir o mais amado
Viver um amor de verdade
Fazendo valer a pena
O amor sem vaidade
Sentir nas coisas pequenas
A verdadeira felicidade..
Pois...................
"A vida é um grande espetáculo.
Vale a pena vivê-la, apesar de todas as suas dificuldades.
Um vencedor não pode estar na platéia .
Tem de estar no controle da sua vida”

2 comentários:

rosana disse...

O que eu preciso ?
Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
Que me dê amor em longos beijos


lindo, lindo, lindo, ameiiiii...parabéns

Angela Cristina disse...

o trecho comentado pela Rosana é perfeito...mas eu destacaria o final comoo resumo final,o q está em ""
Precisamos na verdade é de tomar as rédias de nossas vidas e fazer dela um espetáculo de vida com seus altos e baixo,mas vivendo e vivenciando sempre com amor...quem no fundo ñ deseja isso. Lindooo Fernando