quinta-feira, 26 de julho de 2012

UMA MULHER DE FIBRA

Sou música e dança.
Sou mulher, mãe e amiga.
Uns me invejam, outros me odeiam,
alguns me querem bem, mas poucos me amam.
Odeio mentiras, como também  pessoas falsas e pretensiosas
Mostro ser forte e durona,
mas sou frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias,
desejos e fantasias.
Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem?
Guardo minhas agendas, cartas, fotos...
 Aprendi a aceitar as pessoas como são.
Como aprendi a relevar os erros.
Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.
Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.
Que a  preocupação e o stress traz cabelos brancos.
Que o medo é sinônimo de  coragem.
Para seguir adiante  na estrada da vida
Sempre em busca da perfeição

Nenhum comentário: