terça-feira, 3 de dezembro de 2013

“Eu não tenho nome. Eu sou como a brisa fresca das montanhas. Eu não tenho abrigo. Eu sou como a água que corre sem rumo. Não tenho santuário, como os deuses negros. Nem estou nas sombras dos Templos Profundos. Eu não tenho livros sagrados nem sou ligado a tradições. Eu não estou no incenso que sobe pelos altares nem na pompa das cerimónias. Eu não estou nas imagens gravadas nem nos cantos calorosos das vozes melodiosas. Eu não sou preso a teorias nem corrompido pelas crenças. Não estou atado à dependência das religiões nem na agonia piegas dos seus sacerdotes. Não sou dominado pelas filosofias nem preso no poder de suas seitas. Não sou alto nem baixo. Eu sou o Divinizador e o Divinizado. Sou Livre. Minha canção é a canção dos rios buscando os mares abertos... Vagando... Vagando... Sou VIDA.”Krishnamurti –

Nenhum comentário: