quarta-feira, 6 de junho de 2012

O SEU AMOR

Na rua da minha vida
Está difícil de eu caminhar
Não consigo nem me rastejar
A escuridão só aumenta
Peço sempre que me envie uma luz
Peço perdão pelos meus pecados
E fico pronto para recomeçar
Penso encontrar um manto em que as suas águas me purifica
Peço aos anjos do Céu
Que me mostre o amanhã
Fico pronto para renascer
Tento deitar para dormir
Pois me sinto cansado
Tenho lembranças dos caminhos claros
Inspiro e expiro essas lembrança
Pois quando as sombras da noite caírem
E o momento chegar
Vou deixar as minhas defesas de lado
Vou me render, para tentar sobreviver
Não vou desistir de tudo
Só não quero voltar para trás
O tempo parece me passar
Me achei sozinho, me perguntando por que
Você entrou na minha vida
E me deu seu amor
E eu acredito em você
Através de tudo
Sempre e para sempre, vai ser
Eu quero seu amor, para sempre
Preciso do seu amor
Você é o única que preenche meu coração
E te amo cada dia mais

Nenhum comentário: