quarta-feira, 6 de junho de 2012

SUAS MENTIRAS DE AMAR

Eu sei que se você pudesse me ouvir
Eu diria que amar você foi fácil
Mas ter um amor verdadeiro com você foi difícil,
Muitas mentiras suas e você se foi
Eu não queria enfrentar essa dor
Eu pensei que eu estaria bem, com você
Mas eu estava completamente enganado
Eu sinto sua falta, mas hoje preciso de palavras
Que possam dizer o porque de tudo isso
Mas as palavras jamais poderão dizer
Dizer que eu estou arrependido de ter me dedicado a você
Não é suficiente para me aliviar
Eu preciso te mostrar o quanto eu mudei
Porque se você pudesse ver o que você me fez
E o que eu estou passando nesse momento
Você não faria de novo
Eu sinto sua falta
Mas sei que vou superar
E você seguirá seus caminhos
Sabendo que um dia derrotou os sentimentos
De um homem.

Nenhum comentário: