quarta-feira, 27 de novembro de 2013

“A ponte que não cai é aquela que fora bem feita e elaborada. Para que não caias da ponte que construístes quando visou atravessar a erosão das provas da vida, deves ter a certeza de que a pressa não auxilia a boa edificação de nenhuma obra. A segurança de atravessar, vem com a certeza de uma obra de excelente construção. Gaste o tempo estudando e construindo sua ponte para que quando tiverdes que atravessar de uma ponta a outra, tua ponte possa te suportar e que aguente os que levará contigo, construa não somente a ti, mas sempre pensando que outros poderão usufruir de suas obras. Pois já atravessaras muitas pontes que não foram de tua autoria, e quando for tua vez, façais com responsabilidade e esforço. Fora ajudado ontem e hoje ajudarás. Lei de auxilio.”
que1 � e � 0� �� o surtido da espera.
Ação vale positivamente nos aspectos totais, um ato errôneo tem consequência ruim, porém terá no futuro uma compreensão positiva.Vale errar se estivermos dispostos a aprender na dor e vale acertar se estivermos coragem de ser feliz.
Ampare teus pensamentos pois estes quem são tua força motriz, o que regula teu agir e que dita ao mundo sobre teu ser. Pois bem que compreenda que a espera que te angustia no momento é o instante de reflexão para que somente tenha a certeza de que teus acertos serão aquilo que irão impor a felicidade.”

Nenhum comentário: