sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Se algum dia,
alguém perguntar quem sou
Diga que sou um apaixonado pelo seu coração
que fala de amor nas suas noites carentes
que soa bem baixo palavras de ternura como um vento em harmonia
fale que eu  esquece do tempo quando está do seu lado
Se quiserem saber onde vivo
diga que vivo no seu coração
que sou daqueles que conhecem o amor
diga que ando pela noite guiado pela lua e que nela me aqueço
Que estou em cada palavra sua, cada lágrima que escorrem na sua face,  também estou em cada sorriso seu
Se ela quiserem saber se eu amo
diga que sou a pessoa mais apaixonada do mundo
Que minha voz grita o seu  nome daqueles que não dão ouvidos a você
E se alguém perguntar como eu sou
diga que sou apenas alguém que ama a vida e a sua vida .”

Nando Rodrigues

Nenhum comentário: