quinta-feira, 26 de julho de 2012

HOJE

Hoje encontrei o amor da minha vida. ..
O grande sonho que eu tinha se realizou.
 Foi no seu simples olhar sincero e sedutor que me levou a paixão,
O seu jeito de falar tão meigo com tom suave que me fez envolver cada vez mais
Seu sorriso é o mas lindo que eu encontrei,  me fez sentir que você
 É a pessoa que eu espera a muito tempo.
Nosso amor pode ser baseado nos filmes, as vezes com  AÇÃO, SUSPENSE, COMEDIA
E porque  nao TERROR,
Mas a parte que mas no toca é o romance,
umas das coisas mas linda, temos o amor que nos torna capazes
 de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.
 As vezes me lembro das loucuras que fazemos para se encontrar,
 mas tudo vale a pena pois o amor nos da a força que precisamos.
 Hoje estou livre para pode amar de novo como nunca tinha amado,
 mas agora sei que fiz a escolha certa que foi ter escolhido você pra ficar comigo.
 Hoje quero te amar loucamente como ninguém nunca te amou
e por isso que você já faz parte de mim. nem a distancia nem os obstáculos,
nada vai me impedir de ficar com você pois você e umas das razões
 do me viver e sem você eu já não sei viver.
 A cada momento a cada declaração que faço pra você,
sinto que iremos ficar juntos.
Incondicionalmente enquanto houver eu e você não haverá espaço para solidão.
Assim viveremos juntos por muitos e muitos anos... uma  eterna paixão...

Nenhum comentário: