terça-feira, 17 de julho de 2012

QUANDO TE VI

quando te vi a primeira vez
senti em seu olhar, um poder de sedução, mas me enganei
porem seus olhos me chamavam ardentemente
para a sua magia de querer tocá-los
e foi assim que me entreguei...
percebi algo que me fascinou
algo que jamais pude esquecer
a sua essência de mulher
o brilho do seu olhar
o seu jeito de me querer...
jamais refletido em minha imaginação
mas pude perceber, o quanto refletia
de prazer e orgulho em ver você.
Esse seu jeito doce e fascinante
Com seu olhar de mel.

3 comentários:

rosana disse...

porem seus olhos me chamavam ardentemente
para a sua magia de querer tocá-los
e foi assim que me entreguei...

PERFEITO....ADOREIIII...BJS

rosana disse...

O carinho de uma amizade,
não tem distâncias, limites,
barreiras e fronteiras.

E NÃO TEM MESMO....SÁBIAS PALAVRAS.... LINDOOOOO.....

Angela Cristina disse...

QUE LINDOOO...seus poemas tem alma ,vida própria .Parabéns.Bjs