sexta-feira, 2 de março de 2012

A ALGUEM ESPECIAL

Eu fico perguntando
O que deu errado,entre nós
Onde erramos e porque erramos
O porque de o nosso amor ter acabado dessa forma
Tínhamos tudo para sermos felizes com dignidade
Eu me sinto sozinho
Não consigo aliviar essa dor
Tenho lembranças de nossos momentos
Sinto até hoje o seu perfume a sua carícia
Hoje o ar que respiro não vem a sua fragrância
A solidão me consome e retarda o meu dia
Os meus dias deixaram de ser brilhantes
Tento buscar força para suprir isso tudo
Sei que sou forte e vou superar
Será difícil mas encontrarei o caminho
Para viver sem a sua presença
Você me deixou muito confuso,
Me sentindo como se eu tivesse sido usado por você
Você fez mais um coração partido
Porque agora você fez um início de incêndio
Tento apagar a sua imagem e não consigo
Sonho em encontrar alguém para me segurar
Queria voltar ao passado e te encontrar de novo
Tendo esse presente que estamos
Pois esse erro jamais iria acontecer
Voltar somente o destino falará
Mas sempre amarei você em todos os meus dias.

Nenhum comentário: