sexta-feira, 2 de março de 2012

SONHOS EM VOLTAR

Só nos meus sonhos de hoje
Vejo o momento em que compartilhamos nós mesmos
Este momento não pode ser pensado
Tem que ser sentido pois estamos para refazer
Quero estar mais perto de você
Ter você mais próxima do que alguma vez nós tivemos
Vamos viver mais um para o outro
De uma forma que nunca tivemos antes
Eu sonho com os seus dedos me tocarem
Sentindo o calor do seu corpo
Beijando seus lábios doces,
Acariciando você, com um doce toque de mãos
Sei que posso sentir em breve
Voltar a ter a sua sombra ao meu lado
Em que deixamos elas serem jogadas no tempo
Nunca pensei que passaria esse momento com você
Essa perda em que tivemos
Eu quero voltar a ter você não apenas em meus sonhos
Quero estar com você nesse momento
Vendo coisas em que nunca vi antes
Não consigo disfarçar meus sentimentos por você
E também viver sozinho
É algo sobre a qual devemos achar culpa da nossa separação
Não quero ser livre sem ter a sua presença
Eu nunca desisti da verdade
Para aqueles que duvidaram de eu amar você
Se eu não tiver todas as respostas de tudo que aconteceu
Não me importarei sabendo que pelo menos terei chance
Espero que não há mais espaço para mentiras
Porque durante anos eu vi a minha vida
Pelos olhos de outras pessoas que me enganaram
E agora é a vez de encontrar o caminho que leva a você de volta
E se por acaso eu me perder
Pelo menos tentei ir ao seu encontro
Embora eu saiba que não será fácil
De virar e dizer adeus
De recomeçar e tentar desfazer
Algum dano que já tenha sido causado no meu coração
Mas quero alcançar e tocar o céu
Essa minha luta
Pois menos ninguém poderá dizer
Que eu não tentei em ter você de volta.

Nenhum comentário: