sexta-feira, 2 de março de 2012

O REENCONTRO

O seu surgimento em minha vida
Veio rapidamente e sem que eu desconfiasse
Você consegui, aprisionou meu coração
Me deu proteção no momento que mais precisava
Agora eu me sinto apaixonando por você
Justamente quando pensei que estava livre e sem afeto
Você veio a mim com a calma e suavemente foi me conquistando
E pela primeira vez na minha vida
Eu me senti o que é ser um homem feliz
Você tem me dado alegria e me faz voltar a acreditar
Que ainda existe esperança em ser feliz de novo
Pois a minha trajetória só houve desilusão
Fiquei com o meu amor aprisionado depois de tudo
Quero que você fique para sempre comigo
Pois te abandonar jamais farei isso
Nem que eu viva apenas tendo a sua lembrança
Pois em toda a minha vida, estiva te esperando
Agora posso dizer..
Que esse nosso reencontro
Eu estou me apaixonando por você
Há muitas coisas que eu quero dizer
Eu sempre irei te amar
E também nunca deixaria você sozinha
Pois ver você chorando parte meu coração
Eu não quero perder você
Serei um homem à você que irá lutar pela sua honra
Tentarei ser o herói que você tem sonhado
Nós viveremos para sempre juntos
Tudo para a glória dos nossos momentos
Pois a sua presença me deixa para cima
O seu ser de mulher me ajuda e me dá força para lutar por você
Você me deixa forte quando você está ao meu lado
Vamos embarcar nesse caminho
Pois o nosso reencontro foi fortalecido para ambos

Nenhum comentário: