sexta-feira, 2 de março de 2012

VOLTANDO A NAVEGAR

Eu estou navegando, novamente
Para uma nova vida,
Através de um mar que levará dessa vez
A um rumo certo, onde haja horizonte
Deixando para traz as águas tempestuosas,
Que me fizeram sofrer me deixando angustias e solidão
Quero voltar a ser livre e ter dignidade em viver
Para voar como um pássaro cruzando o céu em harmonia
Atingindo as mais nuvens altas da sabedoria,
Pois você, me deixou as noites escura,
Num ataque covarde de sua rebeldia,
Me deixando agonizado, sufocado em lágrimas,
Acreditei nas suas palavras para voltar a estar com você,
Mas percebi que a vida de ilusões ainda permanece contigo
Não sei se você consegue me ouvir
Mas esse meu novo rumo
Me trará a paz em viver com sabedoria e dignidade
Não ficarei mais agonizado, e serei eternamente
E sim estarei grato em voltar a navegar em águas límpidas.

Nenhum comentário: