sexta-feira, 2 de março de 2012

O SEU DOCE OLHAR ATRAVES DOS SONHOS

Alguns sonhos vivem em nosso pensamento para sempre
Com o tempo esses sonhos, tornam-se realidade ou não
Mas existe sonhos que somente o coração tem
Em alcançar, e ter um momento de tocar o céu
É nesse momento que um olhar doce nos faz sonhar
Em colocar o coração à prova
Seus pensamentos através desse olhar faz ir as estrelas
Mesmo com a distância esse doce olhar
Entrou em meus pensamentos fez meu coração viver de sonhos
Mas desta vez eu acredito que esses sonhos me trarão paz
Pois sempre fui um sonhador
Mas a vida me fez mudar a realidade dos meus sonhos
Mas esse sonho esta sendo diferente
Pois vejo que nesse olhar doce também tem caminhos
Tristes de passado e marca ficadas em sentimentos
Mas querendo ter uma nova realidade no amor
E é através de doce olhar
Que a esperança está refletindo nos sonhos do coração.

Um comentário:

Angela Cristina disse...

Queria eu ser a dona deste olhar...rsrs