sexta-feira, 2 de março de 2012

CONFIE EM MIM

Você sabe que pode contar comigo
Pois jamais te abandonei no seus piores momentos
Mesmo que você nunca tenha dito todos os seus problemas
O seu silêncio causa segredo
Que pode te levar à solidão
Deixando as respostas sem solução
A vida é bela é tudo que você precisa saber
Porque eu jamais vou deixar você partir
Abra sua mente e veja que estou do seu lado
Você vai se sentir muito melhor
Sabendo que você não está sozinha
Você pode perder, na vida mas eu tenho certeza
Que você é capaz de voltar a vencer
Pois na vida não é só de vitórias
As derrotas nos ensinam, nos dá inteligência
Pegue minha mão e sinta que jamais vou te abandonar
Se você precisar conversar, eu estarei por perto
E se você quiser chorar, você sabe que vai encontrar
Um ombro amigo em mim
Nunca deixar de acreditar
Que alguém está te esperando
Com os braços abertos é só acreditar
É a sua própria escolha em decidir
O caminho que você quer ir
Mas quando você sentir vontade de se esconder
E achar que é a melhor coisa que pode fazer
Não tenha medo, faça
Pois pode ser o momento para você rever e voltar a luta
O medo pode assumir a sua mente,
Mas se ele começa a perder a força
Quando revigoramos nossa luz
Lembre-se você não está sozinha
Você tem a sua estrela guerreira
Confie e acredite

Nenhum comentário: