sexta-feira, 2 de março de 2012

AMOR INTERROMPIDO

Vivo passando o dia com sentimentos
Que eu não consigo esconder
Sentimentos de derrotas e frustrações
Será que preciso aprender a amar
Aprender enquanto eu sigo a jornada da minha vida
Queria muito estar com você agora
Tentei descobrir a mim mesmo onde errei
Tentei descobrir a verdade de tudo
E não consegui respostas
A vida nos reservas grandes surpresas
Elas podem ser agradáveis ou desagradáveis
Engraçado que no começo pensei que fosse realidade
Estar com você do meu lado
Mas a vida me mostrou que erramos
Queria muito voltar ao passado e refazer tudo entre nós
Para te mostrar o quanto eu te queria de verdade
Sinto muita falta de você em minha vida
Pois você sabe
Que tudo o que eu quero é você
Desculpe se você se sentiu enganada
Mas nunca enganei seus sentimentos
Tentei lhe dar apoio, vida, respeito e dignidade
Mas nossos caminhos foram bloqueados por falsidades
E você não teve a estrutura de segurar o sentimento
Hoje me sinto fragilizado estou voltando para a estrada
Que deixei antes de ter você
De certo que jamais terei alguém do meu lado
Pois você foi meu ultimo amor que arrisquei na vida
Mas levo em minha mente os momentos que passamos
E desejando que seu caminhos sejam abençoados
E que você em algum momento seja feliz
Pois você estando será difícil mas estarei também
Pois tentei ter com você um futuro, juntos apaixonados
Pois você foi a razão de alguns momentos na minha vida
Você sabe que a sua presença foi substituída por um passado meu
Que foi interrompido.
Lembre-se onde eu estiver estarei torcendo por você.

Nenhum comentário: