sexta-feira, 2 de março de 2012

OS CAMINHOS DO AMOR

Se eu pudesse mudar o jeito que eu vivo
A minha vida hoje seria bem diferente
Eu mudaria tudo os caminhos que andei
Que me deixaram marcas e espinhos
Tive vitórias e derrotas mas também tive que me fizeram perder
O meu mundo depois da derrota ficou em alguma parte
Não vejo mais rosto sorridente, também não procuro
Fico me questionando o porque dessas marcas que ficaram
Poderia ser tudo diferente em seu mais singelo caminhar
Porque se eu não te amasse, eu não estaria aqui
Se eu não quisesse você, teria mudado agora para outra estrada
Acredite que eu te amo, mas será que esse caminho será consertado
Pois seu amor me colocou para cima
A sua presença me fez feliz
Eu não gostaria de desistir de você
Porque eu vou querer sempre o seu amor
Acreditar é a resposta, a resposta para todos os medos
A primeira vez que disse que te amei, foi para selar
Agora quando eu digo que te amo,
Tenha a certeza que quero, dizer que sempre te amarei

Nenhum comentário: