sexta-feira, 2 de março de 2012

NA SUA VOLTA

Meu sonho criou fôlego e esperança,
Eu tenho esperado muito por você,
Esperado a sua volta
Pois a sua presença em minha vida ficou como uma tatuagem no meu coração.
Não estava acreditando que você partiu e deixou muita saudade
O meu coração ficou na esperança do amanhã
Tentei permanecer cego nos meus dias
Pois a sua falta ficou uma escuridão nos meus dias
Tinha esperança em ter você de volta
E o medo de perder você para sempre não existiu
Os meus dias continuaram mais selvagem que o vento
Eu jamais tentaria mudar algo em você
Ontem eu não teria acreditado
Que o amanhã o sol voltaria a brilhar
Pois você um dia entrou na minha vida
E hoje na sua volta me sinto vivo outra vez,
Pois a sua volta me fez voltar a minha vida em ter sintonia
Não quero te perder de novo
Quero reconstruir e voltar a planejar aquilo que prometi
Ter uma vida com sintonia de fidelidade
Ser criança voltar a sorrir e correr em busca do amor
Todos os ontem vazios desapareceram
Agora que você já encheu minha vida com amor
Os meus dias voltaram a sorrir

Um comentário:

Angela Cristina disse...

Olá ...voltei para novamente comentar e ler as suas obras com todo o carinho e admiração.Bjs