quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A INFELICIDADE EM QUERER SER FELIZ

Em todas as trajetórias da minha vida
Enfrentei todos os obstáculos, neles eu tive competência
Em vencer, lutar e combater.
Marcas ficaram, os pés cansaram, mas venci
Sempre lutei com caráter, dignidade e lealdade
Nunca prejudiquei ninguém
Mesmo tendo meus inimigos, nunca desejei mal a eles
Achava que era um vencedor um vitorioso
Mas existe, em meus caminhos o meu grande fracasso
O da Felicidade
Até hoje não venci nenhum
Não vejo explicação para isso
Tento buscar resposta, e não consigo o porque de não ser feliz
Marcas ficaram, magoas também.
Lutei para ter um amor de competência e fracassei
Sempre corri em busca de uma sintonia e equilíbrio
Mas nada adiantou essa busca
As vezes me questiono e não encontro resposta
As vezes me sinto confortável por não ter ninguém
A solidão existe em meu coração
Tento expulsá-la e não consigo
Oportunidades eu tive em ser feliz
Mas não consegui segura-las
Levarei esse vazio para sempre
Tentando em querer saber o que é a felicidade.

Nenhum comentário: