terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRECISO DE VOCÊ

Eu lembro de toda minha vida quando estou sozinho
Fico no meu quarto em noites frias.
vejo através da janela olhando a noite gelada
Dando um toque no meu jardim com seu gelo
Percebo a sombra de um homem, um rosto através de uma janela
Que esta chorando na noite, me vejo nesse homem
A noite já caminha para dentro da manhã...
E amanhã será apenas outro dia,
Acordo me levanto e saio na rua
Vejo pessoas felizes que cruzam no meu caminho.
Fico olhando em seus olhos, e me vem uma lembrança
Eu nunca percebi o quanto eu era feliz que você me fez...
Você chegou em minha vida e se entregou sem receber,
Mas você fez em te perder
Você me beijou e me fez parar de tremer
Você me enlouqueceu com seu amor
Sinto até hoje o seu intimo o os seus lábios colados aos meus
E eu preciso de você hoje
Fico parado no tempo, pensando
O quanto o seu amor era meu.
Sinto-me preso num mundo de escaladas
As lágrimas ainda estão em meus olhos
E nada me faz sorrir
Tudo se transformou em um sonho,
E eu tenho que enfrentá-lo amanhã.
Fico gritando numa brisa,
A dor persiste em me chamar
Quero aliviá-la, tirar essa agonia que me sufoca
Me contagia, mas seguirei meu caminho
Tentando encontrar a chave da felicidade
E sempre precisando de você...

Nenhum comentário: