quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROFESSORA ROSANA

Professora Rosana, minha grande incentivadora
Uma grande amiga que conquistei com o tempo
Sempre reconhecendo meu trabalhos com seus elogios
E também porque nao dizer de suas criticas
Criticas essas que me deram segurança
Em realizar meus projetos
Me fez acreditar que tudo é possível!
É possível quando acreditamos, quando lutamos,
Quando temos determinação, quando queremos!
Me ensinou que querer é poder, paciência é virtude
O segredo dos vencedores é nunca deixar de acreditar
Porque não sabemos o nosso futuro,
E a vida,minha amiga ROSANA
Digo que a vida é uma caminhada, ela é incógnita, imprevisível.
Onde nada permanece, tudo se altera
Não sabemos o que o dia de amanhã nos reserva
Porquê desistir então?
Nunca desista antes de acontecer
Não deixe de acreditar
Porque conseguimos sempre mais do que julgamos possível
A vida dá-nos sempre oportunidades
Lembre-se nós temos um poder imenso dentro de nós
Nunca deixe de acreditar no bem, no amor, e na amizade
Porque a esperança é que nos faz caminhar no caminho da Felicidade.
Só tenho que te agradecer o incentivo que você me proporciona
Agradeço também pela nossa amizade, nossas brincadeiras,
Sempre tendo o respeito como nossa marca
Tenha certeza que esse livro que será editado tem um pedaço de você
Agradeço a sua existência e a sua paciência comigo
Que Deus sempre ilumine seus caminhos e sua vida
Você merece.

Um comentário:

rosana disse...

FERNANDO, NEM SEI O QUE FALAR, FIQUEI MUITO EMOCIANADA E HIPER FELIZ EM SABER QUE TE PROPORCIONO TUDO ISSO, UM SUPER BEIJOOOOOOO.TE AMO.