terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VIVER SEM VOCÊ

Caso eu, um dia saia da sua vida
Feche bem seus olhos e tente lembrar
Dos nossos momentos que foram poucos
Mas serão inesquecível em minha vida
Estar como estamos hoje esta estremecido
Nossa relação não será a mesma, se continuarmos
A viver nessa distância carregando essa amargura
Queria começar tudo de novo com você
Uma nova relação, sabendo dos nossos erros do passado
Ter as nossas atitudes expostas um ao outro
Gostaria de achar essa fórmula
Queria ser feliz e quero ser feliz
Mas hoje carrego no peito
Essa duvida da felicidade
Mas caso não ache essa formula
Continuaremos unidos pela amizade
Quero que continue sorrindo, continue brilhando
Você tem brilho, magia, é uma grande mulher
Sabendo que você sempre pode contar comigo
Com certeza é para isso que servem os amigos
Nos tempos bons e ruins pode ter a certeza
Que sempre estarei ao seu lado
Te dando ombro ou precisando dele
Eu te agradeço o curto tempo que vivemos
Mas te garanto que foi uma eternidade
Será uma difícil trajetória de não ter você do meu lado
Mas pode ter a certeza que sempre terei orgulho de você
Sempre será a minha eterna diva
E lembre-se que sempre estarei de braços abertos a você
TE AMAREI ETERNAMENTE

Nenhum comentário: