terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PENSANDO EM VOCÊ

Hoje à noite está muito linda
A lua mostrando toda a sua exuberância
Estou aqui deitado olhando essa magia
E pensando como eu queria te dizer muitas coisas
Eu sempre te amarei e nunca a deixaria sozinha
Digo coisas que podia lamentar meu coração ao vê-la chorar
Eu não quero perde-la e,eu não quero seguir sozinho
Eu sou o homem que ao seu lado lutará por sua honra
Não serei o herói que você sempre sonhou
Nós viveremos para sempre mesmo sabendo
Que lutaremos pela glória do amor
Você me mantém forte
Você me ajudou a resgatar o amor
Eu sempre serei forte com você ao meu lado
Eu sempre precisei de você
Eu não poderia ter sucesso sem o seu surgimento
Me sinto como um cavaleiro numa armadura brilhante
Cavalgando em sua direção
Para te levar ao meu castelo
Para fazer de você a minha rainha eterna.
Nós faremos de tudo para ter sempre o nosso AMOR

Um comentário:

rosana disse...

Hoje à noite está muito linda
A lua mostrando toda a sua exuberância

LINDO... TUDO HAVER COM A NOITE DE HOJE... PERFEITO