quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A VOCÊ

Como eu de gostaria contar ao mundo o que estou sentindo
Eu poderia mentir, mas é a pura verdade.
Não tenho dúvidas mas quando estou longe do seu olhar
Quando estou longe de sua estrela
Fico com a cabeça somente pensando em você
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você está me dizendo que o amor não é cego
E não tenho dúvidas que em minha mente
E que a minha vida termine
Eu sempre te amarei
Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
Sempre ouço dizer que somos forte,e podemos seguir sozinho
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Eu não quero seguir sozinho.
Nunca pensei que colocaria meu coração nessa situação
Mas tudo em você me fez isso
Eu te amarei para sempre
Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver alegre
Sinto sua falta, mas essa distancia me faz
Te amar cada vez mais
Sempre a terei em meu coração mesmo ele parando
Carregarei ao céu esse amor por você
Mas tenha certeza que quando olhar no horizonte
Lembre-se desse amor que sempre lhe tratou bem
Sempre fiel e puro.

Um comentário:

rosana disse...

Carregarei ao céu esse amor por você
Mas tenha certeza que quando olhar no horizonte
Lembre-se desse amor que sempre lhe tratou bem
Sempre fiel e puro.

LINDO, LINDO.... BJS.