terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RECOMEÇAR

Bem, aqui estou com você de novo
Acho que deve ser o destino que nos une
Nós até tentamos ficar separados
Mas nós sabíamos voltaríamos para nos acertar
Ainda me lembro muito bem
Do nosso primeiro beijo
Do nosso primeiro abraço
No nascer de um novo dia
Essa memória sempre estará presente
Cada passo que dou, me leva de volta para você
Após tantas desarmonias
Sempre estamos de volta unindo nossos corações
Somos dois anjos que foram resgatados
De uma queda de passado, que nos fez sofrer
Depois de tudo que passamos
Dos sentimentos perdidos, da paixão acabada
Das desilusões, dos sofrimentos
Nós nos encontramos
Creio que é para ser para sempre
Quando o amor está certo entre nós
E creio que desta vez é realmente certo
Que viva esse amor ano após ano
Que cresça cada vez mais
Nunca vamos deixar ele desaparecer
Você sempre estará além do meu pensamento
Afinal precisamos um do outro
Vamos dar as mãos
Em busca de um objetivo na vida
Vamos alegrar nossos corações
Para termos orgulho um do outro
ETERNAMENTE.

Nenhum comentário: