terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A NOVA CHANCE DE AMARMOS

Você está com uma bela aparência
Aquela aparência que eu sempre quis ver em você
Um rosto iluminado, irradiante de energia
Seu olhar reflete em todas as cores do arco-irís
Seu sorriso me deixa orgulhoso,
Deixa a minha pulsação alterada
Qualquer que seja a direção que os ventos
Me levam ao seu encontro
Você sabe que eu faria quase qualquer coisa por você.
Eu tento te dar tudo o que você precisa,
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas a esperança em ter você
Me faz lutar e te mostrar
Que o amor fala mais alto que o perdão
Meu mundo todo mudou, hoje vivo para você
Os anos passados na minha vida parecem
mais nebulosos que tristes.
Eu acredito em você
Vamos nos dar outra chance
Vamos caminhar em busca de nossa felicidade
Estamos bem mais joviais do que erramos antes
Vamos ter orgulho e confiança em nós mesmo
Objetivos e planos não acabaram
Vamos esquecer esse imprevisto
Apagar essa imagem
Para um dia dizer-nos
EU AMO VOCÊ

Nenhum comentário: