terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VIVER, APRENDER E LUTAR

Não consigo disfarçar meus sentimentos
Em nome do amor
Não ter você e viver sozinho
Durante um tempo, foi fácil
É algo sobre qual a minha culpa recai
Pois você não soube me ter do meu lado
Vá em frente e pode me condenar
Não ligo
Eu ainda serei livre e viver sem você
É a minha vez de ver o que consigo ver
Você me desprezou, me usou
Deixei de viver, para viver para você
Larguei minha vida, somente para te proteger
Espero que você entenda
Sem desculpas, você desistiu da verdade
Não teve a coragem em admitir seu erro
Escondeu toda a verdade
Não quis admitir seu erro, para consertar o amor
Que tanto você queria ter
Eu não tive todas as respostas suas
Pelo menos eu saberei que terei a minha chance
De procurar um novo desafio na minha
Vou esperar cicatrizar esse corte
E vou voltar em busca de um novo horizonte
Eu não me abato na derrota
Não adianta me segurar
Quando nada permanece o mesmo
Eu vou deixar chover
Pois a chuva não me machuca
E eu vou deixar você para lá
Embora eu saiba que não será fácil
É a minha vez
Não há mais espaço para suas mentiras
Durante o tempo que estivemos juntos
Eu vivi a minha vida por você
E agora é a minha vez
De tentar encontrar o meu caminho
E se por acaso eu me perder
Não terei medo de me reencontrar
Pelo menos o dia de hoje será meu
É a minha vez
Sim, é a minha vez
Não adianta segurar
Quando nada permanece o mesmo
Embora eu saiba que não será fácil
É a minha vez
De ver o que consigo ver
Espero que você entenda
Porque é a minha vez
De dizer adeus
Eu com certeza gostaria de saber
Que você ainda está do meu lado
Porque é a minha vez
De começar do começo
Tentando desfazer
Algum dano que já tenha sido causado
Mas agora é a minha vez
De alcançar e tocar o céu
Pelo menos eu tentei

Nenhum comentário: