quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SIMPLESMENTE A SUA PARTIDA

A vida nos reservas muitas surpresas
Temos idas e voltas em nossos sentimentos
Pois, quem se foi, e foi sem despedida
E não abraçamos para nos despedirmos
Nunca imaginei que fosse acontecer comigo
Quando você simplesmente partiu
É tão difícil recordar dos nossos momentos
Queria que o tempo voltasse
Para não apenas recordar nossos momentos
E sim vivenciá-los de forma mais segura
Queria tocar o ar e sentir você chegar
E não se afastar mais de mim
Como eu queria.
Viver sempre ao seu lado
E te dizer que você me transmite segurança
Você me dá inspiração para o meu viver
Que existe lugar para caminhar
Se você não está mais ao meu lado
Volte para meus braços que te espera
Meu maior desejo é ter você de volta
Voltar a respirar a sua presença
Queria que um dia puder voltar a ter você
Só viveria para te você sempre do meu lado
A vida dá voltas
Você não me disse que um dia iria embora
E não ter você para mim é uma esperança perdida
Eu me sentia muito seguro com você
Você partiu, você saiu da minha vida
E como gostaria que me falasse que voltaria em algumas horas
Eu estou aqui te esperando nesse silencio
Seria como uma caverna que não há manhã
Queria tanto despertar e ter você ao meu lado
Não há palavras que me arranquem essa dor
Da minha alma que sinto agora.

Nenhum comentário: