terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO DE UMA NOITE

Afastando uma noite estrelar
Suas ruas são vazias sem brilho
Ando por vielas e vejo escuridão
Quero sentir a brisa de uma noite primaveril
E não consigo
Procuro algo e não sei o que é
Reflito minha imagem através da sombra
Que também procura algo
Estamos em parceria mas nada encontramos
Quero me sentir alguém
Grito na noite escura e de uma solidão vazia
Sinto apenas o eco como resposta
Preciso de algo para devolver a minha vida
Nessa caminhada obscura sinto-me enfraquecido
Tenho medo de que possa me acontecer
Mas vou seguir e caminhar
Sabendo que esse caminhos obscuros
Podem me reservar decepção
Que sempre carrego comigo
Resta-me agora ir ao leito
Fechar os olhos
E transformar esse caminho em sonhos
Sonhando sem perturbar o caminho da paz.

Nenhum comentário: