quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A MINHA PAIXÃO

Eu poderia ter uma mulher
Ou simplesmente deixá-la sozinha
Pois sempre fui um amante temporário
A minha paixão sempre foi um vêm e vão
Que me fazia feliz
Mas você é a única mulher
Que eu conheci que esta me fazendo perder o controle
Eu não queria sonhar com você
Ou imaginar onde você estivesse
Também gostaria que meu coração
Pudesse bater sem você
Mas eu fui longe demais com você
Eu preciso de você
De todo o amor que você está me oferecendo
Porque viver sozinho
Não é tudo na vida
Nunca planejei ter um amor real e permanente
Deixando sempre minhas emoções de lado
Eu não quero sentir sua falta
Mas sei que essa é a parte mais difícil
Eu vou tentar resistir
Não é vida quem decide se nós amaremos
Mas quero que ela decida para nós
Pois quero e preciso de suas mãos para me segurar
Dos seus lábios para sussurrar palavras de amor
Eu preciso de você
Como o ar que eu respiro
Eu preciso de você
Eu não posso deixar você partir.

Nenhum comentário: