quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A PROCURA DE UMA MULHER
Sou um homem, a procura de uma mulher que seja capaz de me fazer feliz.
Não desejo uma heroína, mas sim uma mulher normal,
que compartilhe não apenas as horas felizes,mas também as horas difíceis,
não que essas horas irão superar os momentos bons.
Se você esta procurando a perfeição, desista, pois nunca a encontrara, pois não sou esse homem; sou como todos os humanos, tenho defeitos e virtudes, erros e acertos, mas tento sempre fazer o melhor possível.
Pois estou trocando o AMOR de necessidade pelo AMOR de desejo.
Eu gosto, é o que desejo a essa companhia, mas não preciso...e isso me faz a diferença.
Ter um amor adulto , completo onde pessoas inteiras se relacionam por prazer e por ser bom para os dois..
Quero uma mulher que saiba se apaixonar por um homem,
e saiba cuidar de um homem sensível, ter zelo e dedicação...
Que seja romântica, mas que seja autêntica...
Saiba respeitar, que não seja aventureira em relação ao coração,
seja inteligente, saiba o que quer da vida, tenha objetivos.
Quero me apaixonar e ser feliz, vivenciar os prazeres da vida a dois.
A idade caminha e o coração padece de um ser assim.
Procuro uma mulher que saiba se expressar, ou seja, que exponha seus sentimentos,
que goste de sussurrar palavras de carinho para sua companhia, que seja sincera,
divertida, culta, carinhosa, fiel e de caráter.
Não procuro a mulher perfeita, mas que,
quando estiver em minha companhia se sinta feliz e expresse sua felicidade.
Quero e tenho muito a fazer para essa mulher ser feliz
proporcionar a ela tudo de bom que um homem pode lhe oferecer.
só isso, apenas isso que desejo...
te espero

Um comentário:

rosana disse...

Não procuro a mulher perfeita, mas que,
quando estiver em minha companhia se sinta feliz e expresse sua felicidade.

MARAVILHOSOOOOO... BJS.