terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A SUA PERDA

O que eu queria perdi se eu vou conquistar...
Não sei se sou capaz me sinto inútil
Lutei,batalhei, deixei o suor correr em meu rosto
para ter a sua conquista, o seu amor e o seu carinho
Nunca me importei com o dia de hoje.
Não acreditei que esse dia teria um pequeno obstáculo
Obstáculo esse que tive a sua perda, não consigo entender
O porque de não ter essa sintonia de respeito, verdade
O que faltou ? O que houve ? O que fiz ?
O porque dessa minha fragilidade
que insiste em me acompanhar,
sou GUERREIRO, mas não consigo vencer
essa minha fragilidade de ter uma conquista sentimental
O que falta e o acontece comigo, tento procurar resposta
e não obtenho.
Seu olhar meigo, dócil, frágil me fará falta
Sua imagem de guerreira jamais terei,e jamais esquecerei
Mas estará sempre no meu coração
O seu sorriso jamais verei
Mas sempre guardarei em meus pensamentos e no meu coração,
Os bons momentos, o zelo, o carinho,
Jamais esquecerei.
Estava alegre, feliz, motivado com esperança do amanhã
Os sonhos, os projetos tornaram-se inútil, inválidos
Estou na estrada, sigo em frente
Tenho medos e mesmo assim sigo em frente
Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar vivo
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir
Há um Deus que me Ama muito e tem minha vida sob seu controle
Sempre amarei você!

Nenhum comentário: