terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A SUA PRESENÇA EM MINHA ALMA

Gosto da manhã chuvosa
Ela me dá muita inspiração
Ela me faz encarar a vida em mais um dia
Isso me faz com que eu não me sentisse tão cansado
Pois a solidão me deixava cansado em minha trajetória
Até o dia em que te encontrei,
A minha vida era tão vazia
Mas você foi a chave para minha paz de espírito
Porque você me fez sentir um homem natural
Ao resgatar o que havida perdido dentro de mim
Quando a minha alma estava perdida
Você apareceu para resgatá-la
Eu não sabia o que havia de errado comigo
Pois vivia somente na solidão
Até o seu beijo me fez perceber o quanto estava perdido
Agora eu não tenho dúvidas
Do motivo pelo qual eu vivo
Porque se eu te faço feliz, não preciso de mais nada
O que você fez comigo me faz sentir tão bem
E eu só quero ficar bem pertinho de você
Você me faz sentir vivo novamente
Quando você estiver deprimida, com problemas, precisando de uma força.
Se nada, estiver dando certo na sua vida,
Feche os seus olhos e lembre-se de mim,
Que eu estarei ao seu lado, para clarear as tuas noites sombrias.
É só me chamar, que onde quer que eu esteja, eu voltarei correndo para você
Lembre-se: você tem um amigo, amante, um ombro nesse momento
Se o céu acima de você, parece escuro e nebuloso
E o vento insistir em soprar com um mar de problema.
Mantenha-se calma pois estarei a tua porta.
Nesse momento não é bom saber que tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas irão magoar e abandoná-la.
Elas tirarão a tua alma se você deixar.
Mas não deixarei que elas façam isso.
Você só tem que me chamar
Pois é uma pessoa que me fez fortalecer
Me fez resgatar a força em minha alma.
CONTE SEMPRE COMIGO

Nenhum comentário: