terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ONDE ANDA VOCÊ

Vejo que está completamente acabado entre nós
Mas porque essa mágoa insiste me viver dentro de mim
Porque todas as noites ela vive sempre grudado no meu rosto
E você onde anda agora
Eu preciso tanto de você nesse momento
Para tirar essas lágrimas do meu travesseiro
Queria chorar um rio que pudesse me levar ao seu oceano
Essas palavras são de um coração partido
Somente essas emoções vem me dominando
Ela esta absorvida pela tristeza,
Que um dia foi perdida na minha alma
Você nunca me verá desmoronar
Volte para casa, volte para mim, querida
Você sabe que não restou ninguém nesse mundo para me abraçar forte
A não ser você, sinto falta do seu abraço
Do seu amor, do seu carinho
Ninguém ficou para me dar um beijo de boa noite
Sinto esse vazio a cada noite
Sinto falta do brilho da sua estrela brilhante
Que sempre me acompanhou na escuridão
Volte para tirar essa vazio dentro de mim
Eu preciso tanto de você
E onde você está agora....

Um comentário:

rosana disse...

Eu preciso tanto de você
E onde você está agora....


EU SEMPRE ME FAÇO ESSA PERGUNTA...