sexta-feira, 25 de maio de 2012

AS REGRAS DA MINHA VIDA

Não sigo todas as regras da vida
E às vezes tomo atitudes por impulso
Erro, e admito o erro
Pois todos erram um dia por descuido,
Seja por inocência ou por maldade
Não sou louco, tenho meus limites
E respeito meus sentimentos.
Não preciso de pessoas insignificantes e falsas
Para preencher um suposto espaço vazio.
Procuro alguém que saiba preencher o espaço vazio
Não sou qualquer ditador, abro exceções,
Sei perdoar, mas não sei esquecer.
Não sou qualquer ingênuo,
Sei distinguir o certo do errado
Procuro ser feliz mas ninguém acredita no meu amor
Tenho o coração limpo, mas muitos querem me ferir
Não atrapalho mas sei enfrentar os obstáculos
Fraqueza sei suportar, mas não caio
Tenho cicatrizes da vida e elas me enaltecem
Pois tenho a certeza que enfrentei
A guerra mesmo perdendo
Vivo e levo a vida esperando me contemplar.
È assim que sou.
Me conquiste e seja sabedora como sou.

Nenhum comentário: