segunda-feira, 7 de maio de 2012

MEUS PENSAMENTOS

As rosas exalam um perfume Que fazem elevar meus pensamentos até o horizonte Para ir de encontro ao seu olhar mágico e sedutor Sinto uma emoção ao seu encontro que domina minha alma Uma força de prazer que me faz explodir de desejo Me fascinando e dando uma essência de um sentimento Que me leva para um horizonte Onde é difícil definir o sentindo do amor. Me vem a lembrança nos dias frios onde seu calor me aquecia Esse seu olhar mágico e fascinante que vejo em seu olhar Me leva a um sonho que faz refletir a minha imaginação Indo a procura deles para tirar de mim a escuridão Você simplesmente é a flor desse imenso jardim da vida Que exala uma fragrância viva de felicidade É a essência de um amor tão bonito faz recordar os melhores momentos de felicidade O seu amor é uma descoberta de um mistério que envolve magia e sedução Você é o complemento da minha vida E a alegria do meu caminhar. Queria ter você agora ao meu alcance E ouvir o pulsar frenético do seu coração Para te amar loucamente.

Um comentário:

Angela Cristina disse...

Caramba....só existe sentimento.parece uma resposta a alguem...uma declaração...Lindoooo queria eu ser essa Mulher rsrsr